FALE CONOSCO

Para informações institucionais sobre seu Seguro Família Sempre Protegida, sugestões, elogios e reclamações, utilize um dos canais abaixo. Teremos prazer em atendê-lo(a).

Telefone

SAC Família Sempre Protegida
Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 742 7331 Atendimento de segunda a sexta de 8h às 20h e sábados de 8h às 16h
Para Deficientes Auditivos ou de Fala 

0800 775 5045  Atendimento 24h por dia.
Suporte Técnico Família Sempre Protegida 

0800 775 1494

Aviso de Sinistro e CLUB MAPFRE
4004 0101 Capitais e principais cidades metropolitanas
0800 705 0101 Demais localidades

Ouvidoria

0800 775 1079
0800 962 7373 Deficiente auditivo ou de fala

A Ouvidoria tem como objetivo atuar na defesa dos direitos dos consumidores para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos que não foram solucionadas pelos canais de atendimento habituais.

 

Somos uma seguradora que não fala com clientes, mas com pessoas. E queremos saber o que você tem a dizer. Por isso, nos comprometemos a ler sua mensagem com atenção e responder em até 5 dias úteis*.

E-MAIL

Esta página usa iframe. Recomendamos visualizá-la num dispositivo desktop.